Sobre Fotografo de casamento em Portugal | Matheus Koelho Fotografia |

Quero fazer parte desse dia especial..

Fotógrafo documental de casamento, emoções e muita alegria, quero fazer parte do seu dia...

Olá, me chamo Matheus Koelho, aqui é um cantinho cheio de amor, dividir com você um pouco de como vejo e conto cada historia, cada emoção, cada sentimento e suas particularidades, sua historia é muito importante e única, não quero oferecer apenas fotografias, isso qualquer um pode fazer por você, mas sim meu coração, minha bagagem e meu jeito de ser simples, documentar é a palavra que amo dizer sobre o grande dia que me espera.. 


Formado em Design Gráfico, pós graduado em Documentário e Cinema, mas nenhum pedaço de papel vai me levar a algum lugar sem o amor , sorriso e a entrega pelo que acredito e busco. Brasileiro, hoje vivendo em Portugal, filho de uma mulher guerreira que foi pai, que foi mãe e irmão! Totalmente dependente de Deus. Casado com a Rakel uma grande e jovem mulher inspiradora, amiga, companheira e muito de bem com a vida!!


Quero ter o prazer de conhecer e sonhar seu dia,  contar e de  emocionar com vocês. Sou uma pessoa que amo o que faço, amo mesmo! Sou muito emotivo, adoro ajudar, me entregar e envolver com os pequenos gestos e atitudes, os detalhes transformados em grandes momentos. Minha gratidão maior a Deus, à minha família, aos meus amigos e a todos que me proporcionam a oportunidade de compartilhar momentos tão especiais da vida das pessoas. Desde muito novo morei em vários estados,  por isso minha vontade de viajar e fotografar é enorme, então saiba que onde você estiver posso ir! 


Se você se identificar com a minha forma de retratar e contar histórias, te convido a conhecer a minha proposta, entre em contato, pois adoraria fazer parte desse novo passo na vida de vocês!